sábado, 7 de março de 2009

Eu Sou a Lenda.

( I am legend ).
Sinopse: Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.
Gênero: Ficção Científica, Suspense e Ação.
Duração: 101 minutos.
Ano de lançamento: 2007.
Estúdios: Warner Bros Pictures.
Direção: Francis Lawrence.
Observação: Baseado em roteiro de John William Corrington e Joyce Hooper Corrington e no livro de Richard Matheson.

Elenco Principal: Will Smith e a brasileira Alice Braga.
Minha opnião: O filme é legal.
A idéia não é original... se ele fosse produzido na década de 90, como era o projeto inicial, com Schwarzenegger como protagonista...talvez ele fosse um roteiro inovador, mas agora com o Resident Evil da vida... 1, 2, 3, 4, etc... a idéia acabou ficando um pouco ultrapassada. Porém, dos filmes de vírus que contamina o planeta inteiro, transformando todo mundo em zumbi... esse é o melhor. Legal também, a abordagem que fizeram demonstrando a cabeça do cara que acredita estar sozinho no planeta...

Algumas fotos:
Mudando a política do blog: Quase Cinema... foi o seguinte: a idéia dos videos, apesar de legal, tem o youtube aí... que tem tudo que você quiser achar... e apesar de também não ser muito original a idéia de fazer um blog sobre filmes, eu quis mesmo assim... mas com uma única diferença: os filmes que coloco aqui, fazem parte da minha coleção de DVD's (originais rs)... e vou fazer do blog um índice desses filmes.

Com isso, dá pra concluir que os filmes que eu coloco aqui, são filmes que eu gosto... se não, não gastaria meu dinheiro rs... O filme pode até não ser bom... mas por um motivo ou por outro, eu gosto mesmo assim rs...

Obrigado pela visita...

3 comentários:

railer disse...

esse filme é muito bom, mas o will smith deu agora pra fazer só filme em que é o herói, o grande salvador... já encheu isso.

Monique Lôbo disse...

Oi Cassius, olha concordo que a idéia não é lá muito original, mas to curiosa para assistir porque eu ainda não vi. Sendo assim, aceito a dica e vou correndo a uma locadora para ver o filme!!!!

Beijos!

Sujera ¬¬ disse...

o 2 ou 3 podia mostrar q ele acabou escapando da morte na explosão da granada tipow:
ele foi correndo para os "infectados" e deu um pulo passow por cima deles e fujiu tacow a granada neles e saiu correndo da casa ai...
se quiserem saber de + ideias eu flo